Barriga Negativa

Em todos os lugares no mundo que você perguntar para uma mulher qual parte do corpo que ela mais gostaria de emagrecer, sete em cada dez mulheres vão dizer que é a barriga.

Barriga Negativa

A barriga realmente incomoda as mulheres, e a maioria quer ter aquela barriga tanquinho mesmo, mas ter barriga tanquinho já não é assim um desejo comum entre elas, devido a Candice Swanepoel a barriga negativa se tornou alvo de muito desejo.

Para ter uma barriguinha negativa como a dela é preciso segurar bem a boquinha, você sabe que nós somos aquilo que comemos, então é preciso evitar comer determinadas coisas e usar uns suplementos como Womax e outros como Whey Protein.

Um dos principais itens a modificar na sua alimentação é trocar as farinhas brancas pelas integrais, ou seja, trocar carboidratos simples por carboidratos complexos.

O segundo passo é evitar os alimentos fermentativos como: cebola, feijão, couve flor, ervilha e soja. Nessa lista também entram o leite e seus derivados.

O terceiro passo e hidratação: Hidratar-se bem é outro passo importante que o intestino funcione de forma adequada, ficar com o corpo desidratado é sinônimo de querer estar distante da sonhada barriga negativa.

Este ultimo passo é muito importante, beber água é fundamental para ajudar no processo de desinchaço da barriga, por isso, beba de 2 a 3 litros de água por dia. Mas evite bebidas gaseificadas como refrigerantes  e cervejas.

Uma outra coisa que conta bastante para ajudar a ter uma barriga invejável é a postura, sim é verdade, a postura é importantíssimo, então mantenha o peito para fora e barriga para dentro, mantenha as costas retas e mantenha uma contração abdominal constante.

Alguns alimentos podem ajudar um pouco nesse processo, são substâncias que auxiliam a eliminação de líquidos ou que aceleram o metabolismo. Dentre os diuréticos procure tomar: chá verde, matte, água de coco; entre os metabolizadores estão: café, chá branco, pimenta e o cromo (este último é comprovadamente um redutor de gordura).

Já ouviu falar no Tite Fx e Vela Shape II? Não? Pois informe-se porque este será nosso próximo passo.

Estes tratamentos de beleza estão entre os mais queridos das meninas, todos estes tratamentos deixam a barriga super chapada, alem de definir e reduzir medidas, ele literalmente faz milagres usando ultrassom e radio frequência!

Próxima dica importante é uso de cremes termogênicos, sim usar cremes para redução de medidas é uma medida válida e importante, portanto, procure usar cremes contendo cafeína, esse tipo de creme precisa muito conter esse item para efetuar a lipólise.

Agora chegou a hora do treino né, mas tinha mesmo que chegar essa hora, estava achando que ia ser tão facil assim ficar com barriguinha negativa?

Pois então, ao ir para academia dê preferência aos exercícios aeróbios, ou seja, aqueles que eliminam mais calorias em menos tempo, procure realizar circuitos ou treinos Hit, este literalmente são os melhores para ajudar a queimar mais gorduras.

Agora a dica final, segunda a modelo Candice que inspirou a barriga negativa, ele afirmou que um dos seus truques é manter o sexo em dia, e disse que isso era tudo que ela fazia para ficar em forma.

Se precisar de ajuda com este último item você pode entrar em contato comigo no telefone…. rsrsrsrs brincadeira meninas!

Espero que fiquem com as barrigas chapadíssimas! Boa sorte

Barriga Negativa
5 (100%) 1 vote

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *