Como importar roupas (EUA e China)

Olá amigos e amigas. Nesse artigo do Hora do Tererê o assunto é importação.
Então acompanhe até o final para conferir nossas dicas. 😁

Aprender como importar roupas pode ser a sua grande chance de ter um negócio próprio. A revenda de produtos importados, antes feita somente por grandes empresas, agora pode ser feita por qualquer pessoa.
A propagação da internet tem contribuído muito para isso e a importação e revenda de roupas está se firmando como um ótimo mercado alternativo para quem quer começar um negócio e não tem muito capital para investir.
E o melhor é que você poderá gerir esse negócio de casa.

Como importar roupas

Como importar roupas com garantia de qualidade

Existem muitos sites para importar roupas de diversos países. Entre esses se destacam a China e EUA.

China está se tornando uma potência internacional em praticamente todos os setores de produtos. Há previsão de que ela ultrapasse os EUA em menos de uma década (veja reportagem aqui: http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,alcancando-a-aguia-quando-a-china-vai-ultrapassar-os-eua,1550308).

E isto está acontecendo porque a China tem a maior população do planeta, e por lá a mão de obra é muito barata. Pensando nisso, grandes empresas americanas, como por exemplo, a Nike e a Adidas, transferiram suas fábricas para lá, afim de diminuir os custos de produção.

Por isso, é importante que você saiba que, um produto confeccionado na China não precisa ser sinônimo de produto falsificado ou de má qualidade.
O controle de qualidade das grandes fábricas na China é igual a de qualquer lugar do mundo. Mas, sabemos que não é assim com todos os produtos e marcas. A questão é que, importando da China, existe uma possibilidade, ainda que pequena, de você comprar gato por lebre.

Por que aprender como importar roupas

Caso você queira eliminar qualquer possibilidade de algo sair errado, aprenda como importar roupas diretamente das lojas oficiais das fábricas, nos EUA. Neste caso, você não corre o risco de adquirir produto falsificado porque as lojas são das fábricas mesmo. A originalidade do produto é garantida.

Portanto, é preciso aprender o passo a passo de como fazer a transação. E a razão para você aprender a fazer isso é que, além de aprender como encontrar produtos de qualidade, os preços são inacreditavelmente menores do que comprando aqui no Brasil.

Você pode comprar roupas para o consumo próprio, para vender aos amigos e parentes, ou até mesmo vender no Mercado Livre. Aliás, tem gente que ganha muito dinheiro assim porque o Mercado Livre oferece garantia para o comprador e isso torna mais fácil o processo de venda. Basta fazer a coisa certa.

Mas, tem um porém: o frete para o Brasil é caro, é frete internacional. Então, dependendo de como se faz a compra, não vale a pena.

E é aqui que as pessoas que aprendem como importar roupas de forma legal e inteligente lucram de verdade.
Uma roupa importada dos EUA pode ser vendida por até três vezes mais aqui no Brasil. Por exemplo, uma peça que custe $ 25 dólares lá, é vendida aqui por $ 75. Isso acontece porque as pessoas não conhecem essa fórmula para comprar e que garante um preço muito menor. Ou elas sabem, e mesmo assim, vendem caro. Mas, você pode aprender a fazer isso, vender com uma margem menor de lucro e conquistar o mercado.

Mas, como fazer isso?

Existe um procedimento que, repito, é totalmente legal, e que faz com que os produtos importados fiquem muito, mas, muito mais baratos. Não são todas as lojas que trabalham com esse procedimento. E é por isso que você precisa saber, além do que fazer, como fazer e onde fazer. Exemplo de lojas que trabalham dessa forma são Amazon, a Hollister, a Abercrombie. Mas existem muitas outras.

O mais interessante é que esta técnica pode ser utilizada tanto para importar roupas quanto para outros produtos, como os eletrônicos, perfumes, tênis, etc.

Onde consigo aprender o passo a passo de como importar roupas

Este conhecimento está disponível no curso “Academia do Importador” criado por Felipe Barcelos, do interior do Paraná.
Ele levou mais de um ano para conseguir desvendar o segredo que permitia com que pessoas comprassem roupas originais, de forma legal e muito baratas.

Esta é a melhor forma de você começar um negócio, sem investir muito, e com a segurança de estar fazendo tudo de forma legal.
Mesmo que você adquira o curso somente para uso pessoal, já estará lucrando muito. Vai conseguir comprar roupas originais, lindas, perfeitas e com um preço que nem dá para acreditar. Caso esteja investindo no curso para aprender a importar roupas e revender, o curso vai se pagar já nas suas primeiras vendas.

Gostou da ideia de se tornar financeiramente independente?
Então comente abaixo.

Como importar roupas (EUA e China)
5 (100%) 3 votes

3 pensamentos sobre “Como importar roupas (EUA e China)”

    1. Olá Andréia. Tudo bem?
      Muito obrigada por acompanhar nosso site.
      Pode comprar com confiança. O conteúdo do curso Academia do Importador é ótimo.
      Já comprei alguns cursos de importação para aprender a importar mesma minhas roupas e outros produtos.
      Dos cursos que comprei o Academia do Importador é o mais didático e atualizado.
      Obrigada pela confiança.

      1. Comprei o Academia do Importador e recebi o acesso imediatamente.
        Já acessei o curso e a primeira vista achei muito bem organizado.
        Agora vou estudar. Obrigada pela recomendação.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *