Protetor solar

Facebook
WhatsApp
Twitter
Pinterest

Todos nós sabemos a importância dos cuidados e proteção com a nossa pele, por isso é muito importante ter o protetor solar como um aliado para a nossa saúde, beleza e bem estar.
Alguns dos bons motivos para o uso diário do protetor solar é evitar o câncer de pele, prevenir o envelhecimento precoce e as indesejáveis manchas de pele. Afinal, quem não quer uma pele perfeita, não é mesmo?
Pensando no seu bem estar escrevi esse artigo para listar os melhores e mais baratos tipos de protetor solar.

Protetor solar para o rosto

O uso do protetor solar facial é o mais importante porque nosso rosto está sempre exposto o sol, calor e mormaço do dia a dia. Com a correria do cotidiano esses fatores acabam passando despercebidos e quando nos damos conta nossa pele já está prejudicada.

Uma dica simples e eficaz para não esquecer de passar o protetor solar diariamente é deixar o seu protetor junto com seus cremes ou em um lugar estratégico e de fácil acesso que você vai ver e lembrar de usar.

Protetor solar neutrogena

As vezes essas pequenas coisas passam despercebidas aos nossos olhos  e uma delas é o qual tipo de protetor solar usar.
O protetor solar neutrogena sun fresh é o mais procurado e indicado para pessoas exigentes com a pele por ser indicado para todos os tipos de pele, inclusive para peles extremamente sensíveis ao sol.

Um dos principais benefícios é a hidratação durante todo o dia deixa a pele mais macia, lisinha, devido ao complexo antioxidante com vitamina e hidroxiacetofenona.
È rápida absorção e invisibilidade na pele, muito útil para quem  não gosta daquele grude que a maioria dos protetores e cremes tem.
Alem desse tem muitos outros tipos,marcas,mas tudo depende do seu tipo de pele,e qual se adaptar melhor.

Protetor solar com cor

O protetor solar com cor é bem comum para quem quer sair do básico e garantir mais praticidade no dia a dia.
A coloração serve como uma maquiagem para o rosto, mas você deve ficar de olho para não fugir muito do tom da sua pele.
Você pode aplicar a sua maquiagem normal após usar o protetor solar com cor, o fato da coloração não vai impedir que você tenha um bom resultado na sua maquiagem.
Ambos os protetores são bons e não importa qual você escolher vai ser uma excelente escolha.

Você Vai Gostar de:

Saúde

TDHA e TDA

Neste post quero abordar um pouco sobre esta deficiência que muitos tem, mas talvez por falta de informação e também por ser muito pouco falado

Ler Mais »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.